Gipão prestigia aniversário de Tabocão e Araguanã e fortalece laços com os municípios

Por Ascom / Gipão
20/02/2024 16h43 - Publicado há 2 meses
Dezenas de municípios do Tocantins aniversariam neste dia 20 de fevereiro.
Euipe de mídia do Gipão / HD

O deputado estadual Gipão participou neste domingo (18) da celebração do Dia do Evangélico, em Tabocão, evento que faz parte da programação realizada em comemoração ao aniversário de 33 anos do município.

A dupla Lucas Roque e Gabriel, conhecida nacionalmente, se apresentou juntamente com cantores e bandas gospel regionais, na noite que teve o objetivo louvar a Deus e celebrar a união da comunidade cristã.

Com entrada gratuita, a festa também contou com a parceria do parlamentar, que na ocasião reforçou o compromisso de defender os valores cristãos no estado.

“Como parlamentar, carrego comigo o dever, na verdade o privilégio, de apoiar eventos dessa natureza e promover a valorização de eventos religiosos no nosso estado. Proporcionar entretenimento de qualidade para as pessoas é algo maravilhoso e quando, através dele, temos a possibilidade de transmitir valores, fé, solidariedade e esperança, torna-se excelente para nossa sociedade”, disse o parlamentar.

Gipão ainda participou da programação de aniversário da cidade de Araguanã, na noite desta segunda-feira (19), a convite do prefeito Max Barbosa. O município faz parte da região norte do estado, tendo Araguaína como referência.

“Araguanã é uma cidade forte que tem um povo acolhedor e um gestor muito competente. Nessa oportunidade, eu vim reforçar que estou na Assembleia Legislativa à disposição do prefeito Max para que possamos apoiar o desenvolvimento desse município, fortalecendo sobretudo o turismo que é uma das grandes fontes de renda local na temporada de praia, todos os anos”, declarou o deputado.

Araguanã, Tabocão e mais dezenas de municípios do Tocantins aniversariam neste dia 20 de fevereiro.