Wiston Gomes destina R$ 200 mil para aquisição de veículo para transporte de pacientes

Por Ascom dep. Wiston Gomes
27/02/2024 15h56 - Publicado há 2 meses
Deputado estadual Wiston Gomes
Silvio Santos / HD

O deputado estadual, Wiston Gomes, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a prefeitura de Araguatins adquirir um veículo para transporte de pacientes encaminhados para tratamento fora do domicílio (TFD). Demanda solicitada principalmente pelos pacientes em tratamento de hemodiálise, radioterapia, quimioterapia, mas que vai atender demais necessidades.

Este é um compromisso de campanha do Parlamentar firmado em reunião com os pacientes, como uma maneira de oferecer mais atenção e conforto aos pacientes.

Este é o primeiro ano que o deputado Wiston Gomes possui emendas parlamentares impositivas, após os trâmites da indicação, o recurso estará na conta do município nos próximos dias.

Vale ressaltar que é necessário a aceitação do recurso pelo Fundo Municipal de Saúde, após isso deverá seguir os trâmites licitatório.

Wiston Gomes tem buscado realizar um trabalho em conjunto e unir forças por uma Araguatins mais forte e promissora.