Emenda de Léo Barbosa vai viabilizar nova sala para cirurgias eletivas no Hospital Padre Luso

Por Ascom Léo Barbosa
27/02/2024 20h29 - Publicado há 1 mês
Léo Barbosa (Republicanos)
Dicom Aleto / HD

O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) anunciou na manhã desta terça-feira, 27, a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil reais para contribuir com a aquisição de equipamentos para uma nova sala cirúrgica no Hospital Padre Luso, localizado em Palmas.

Na ocasião, Barbosa recebeu a diretora administrativa da unidade, Ana Cristina Linhares, e destacou a importância do fortalecimento do hospital para a área da saúde na capital. “É com grande satisfação que assumimos este compromisso com o Padre Luso, um hospital tão importante e histórico para Palmas. Com esta nova sala eles vão poder expandir a capacidade de atendimento e dessa forma a gente contribui com a saúde do município e desafoga, consequentemente, o nosso Hospital Geral de Palmas", disse.

Ana Cristina agradeceu ao deputado pelo recurso e explicou que ele será utilizado em uma sala cirúrgica no setor novo de internação para cirurgias eletivas. "Quero agradecer em nome de todo o hospital e destacar o lindo serviço que você presta à comunidade", frisou a diretora.