Deputado participa de entrega de casas populares

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
O deputado José Santana (PT) participa amanhã, dia 18, no assentamento Alto Alegre, município de Couto Magalhães, junto com o superintendente do Incra, José Cardoso, da entrega de 44 casas populares. De acordo com o deputado, o Incra- Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – vem nos dois últimos anos, trabalhando na entrega de terras para famílias de assentamentos rurais. “A maior parte dos assentamentos do Tocantins estão, hoje, com casas construídas ou em execução”, disse o Deputado. Ordem do dia O requerimento que solicita a inclusão dos primeiros sargentos com mais tempo de serviço na Corporação no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), do deputado Sargento Aragão (PPS), foi aprovado na sessão ordinária desta tarde, dia 17, na Assembléia Legislativa. Além deste, mais dois requerimentos do deputado foram aprovados na Casa. O primeiro trata da construção de uma feira coberta no município de Natividade, através de um convênio com a Prefeitura, e o outro solicita o asfaltamento e iluminação da avenida LO-17 até a NS-15, em Palmas. A deputada Josi Nunes (PMDB) teve aprovado o seu requerimento que trata da construção de casas populares nos municípios de Alvorada e Aguiarnópolis. Foi aprovado, também, o requerimento do deputado Carlos Henrique Gaguim (PTB) em que solicita convênio com 28 prefeituras para a construção de pontes de concreto.