No 6º Trilhão dos Amigos, deputado Luciano destaca incentivo ao esporte e lazer

Por Jaqueline Moraes/ Ascom Luciano Oliveira
09/04/2024 08h46 - Publicado há 21 dias
Deputado Luciano ao lado da prefeita Nega e dos vereadores da região.
Deputado Luciano ao lado da prefeita Nega e dos vereadores da região.
Divulgação / HD

O evento reuniu entusiastas do motocross, adrenalina e muita diversão. O deputado estadual Luciano Oliveira, apoiador do evento, prestigiou a competição e reforçou seu compromisso com o esporte. 

Comprometido em apoiar as iniciativas que promovam o incentivo ao esporte e o lazer, o deputado estadual Luciano Oliveira marcou presença neste domingo, 7, no  6º Trilhão dos Amigos, no P.A Santa Rita, em Goianorte. O evento, que já se tornou um marco na região, também proporcionou momentos de confraternização, integração e lazer para os participantes e suas famílias. 

O evento reuniu entusiastas do motocross, adrenalina e muita diversão. Na oportunidade, o deputado Luciano Oliveira destacou a importância de incentivar iniciativas como o Trilhão dos Amigos, que não apenas promovem o esporte e o lazer, mas também contribuem para o desenvolvimento econômico e social da região. “Sou um aliado na busca por melhores condições para a prática do motocross e outras modalidades esportivas. O esporte salva vidas e é fundamental na construção de uma sociedade mais saudável e unida”, disse.

Para o deputado, o 6º Trilhão dos Amigos foi mais do que uma simples competição de motocross. “Foi um evento que celebrou o esporte, o lazer, a cultura e a união das pessoas da nossa região. É meu compromisso apoiar eventos que valorizam e promovem a diversidade cultural através do incentivo ao esporte e lazer em toda nossa região”, reforçou o parlamentar. 

O parlamentar participou do evento acompanhado de sua esposa Leila Renata, da prefeita de Goianorte Maria de Jesus Amaro (Nega), do presidente da câmara municipal Cleiton Pereira (Cleitin), e de vereadores, lideranças da região e apoiadores. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS