Aleto decreta Luto Oficial pela morte do ex-deputado Jesus Torres

15/04/2024 11h40 - Publicado há 15 dias
Torres foi deputado constituinte
Luiz Bala / HD

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Paraíso, Jesus Torres, aos 79 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10. Seu velório ocorrerá inicialmente no hall da Aleto durante algumas horas nesta tarde, e continuará na Câmara Municipal de Paraíso, levando à suspensão da sessão vespertina.

Torres foi eleito para a primeira legislatura e desempenhou um papel significativo nas discussões e votações que culminaram na redação final da Constituição do Estado.

Em uma nota de pesar divulgada anteriormente, o presidente da Aleto, Amélio Cayres, expressou suas condolências pela perda do ex-prefeito e ex-parlamentar, desejando conforto aos amigos e familiares. “Neste momento de dor, que Deus conforte os corações dos seus entes queridos, especialmente os de sua esposa, Lúcia Maria Santana Torres, seus filhos Maurício Santana Torres, Rogério Santana Torres, Regina Santana Torres, Cristiane Santana Torres e Claudia Forster, e seus 12 netos”, escreveu.