Stalin discursa sobre o aniversário de Miracema

Por Dicom
23/08/2007 11h07 - Publicado há 16 anos
Dep. Stalin Bucar (PSDB)
O deputado Stalin Bucar (PSDB) subiu à tribuna na sessão vespertina desta quarta-feira, dia 22, para lembrar aos colegas parlamentares que no próximo dia 25, o município de Miracema do Tocantins comemora 59 anos de emancipação. Ele elogiou ainda a gestão do atual prefeito do município, Júnior Evangelista (PSDB). Stalin informou que, na ocasião, serão inauguradas várias obras importantes para a cidade. Entre elas, destacou a nova ponte de concreto sobre o córrego Correntinho, que dá acesso ao centro do município, e que vem substituir uma velha ponte de madeira que estava, segundo o parlamentar, em condições precárias. O deputado mencionou ainda que as obras foram feitas com recursos da prefeitura e lamentou a ausência de investimentos para o município, por parte do governo do Estado. “Miracema é uma cidade a qual todos nós devemos homenagens por ser nossa primeira capital”, disse. (Glauber Barros)