Lelis solicita informações sobre o Rodoshopping

Por Dicom
24/08/2007 11h06 - Publicado há 16 anos
Imagem não encontrada
Dep. Marcello Lelis na tribuna
Um dos 12 requerimentos aprovados na sessão plenária desta quinta-feira, dia 23 é de autoria do deputado Marcello Lelis (PV) e solicita do prefeito Raul Filho (PT) informações quanto ao estado de abandono do Rodoshopping. Segundo o parlamentar, a situação do espaço de venda popular é precária e se agravou após a desativação do terminal de coletivos que funcionava ao lado do referida área comercial. Ainda de acordo com Lelis, muitos comerciantes do local já fecharam as portas de seus estabelecimentos e, os demais só não fecharão, caso às ações que os próprios lojistas estão promovendo, produzam efeitos imediatos. “O grupo veio buscar o nosso apoio para que o Rodoshopping não seja desativado de vez, e vou lutar para que isto não aconteça”, frisou. Outras solicitações De autoria do deputado José Geraldo (PTB) foram aprovadas hoje sete proposituras, sendo duas que solicitam corpo clínico oncológico para o Hospital Comunitário de Paraíso e a ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas na mesma cidade. Os demais pedidos do deputado beneficiam Monte Santo, Bom Jesus do Tocantins, Santa Maria, além da concessão de incentivo de ICMS de energia aos produtores rurais integrados aos laticínios do Estado. Também foi aprovado um requerimento do deputado Eli Borges (PMDB) reivindicando ao governador Marcelo Miranda (PMDB) a criação do cargo de técnico em Gestão Imobiliária na Administração Pública Estadual. Para Eli, a medida irá suprir as necessidades das questões referentes à área imobiliária tocantinense. Já o deputado Manoel Queiroz (PT) beneficiou o assentamento Oziel Alves, localizado no município de Cachoeirinha, com os serviços do Projeto Quintal Verde, além de um posto de saúde. Ainda na ordem do dia foi aprovada uma matéria do deputado Raimundo Moreira (PSDB) que reivindicou a instalação de quebra-molas nas rodovias Transbico e TO-210, nos trevos de acesso a cidade de Angico. (Elpídio Lopes)