Emenda do deputado Amélio Cayres fomenta realização do Projeto Esporte e Cidadania, em Goiatins

Por Lauane dos Santos
02/05/2024 16h28 - Publicado há 1 mês
Recurso no valor de R$ 70 mil colaborou com a execução do Projeto no último domingo.
Divulgação / HD

Com o intuito de fortalecer a saúde e bem-estar dos moradores de Goiatins, o deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) destinou R$ 70 mil em emenda parlamentar para contribuir com a realização do Projeto Esporte e Cidadania. Já na segunda edição, a ação é coordenada pela vereadora Pretinha Borá, visando incentivar o esporte, bem como valorizar os atletas locais e regionais.

“A prática de atividades esportivas ajuda a estimular hábitos e uma vida mais saudável, além de integrar toda a comunidade em uma ação e ainda incentivar os atletas que estão se desenvolvendo e ganhando espaço. Fico satisfeito em contribuir com essa iniciativa da vereadora Pretinha por mais um ano e ver esses resultados positivos”, declarou Amélio Cayres.

Com recurso em conta, o Projeto foi realizado no último domingo, 28, com organização também de Gardênia Fernandes e Adelayne Ribeiro. Em 2023, o parlamentar também contribuiu com o projeto “Viva sem Drogas” que contou com um Campeonato de Futsal Masculino e Feminino.