Emenda de Amélio Cayres possibilita pavimentação do povoado Vila Dezesseis, em Augustinópolis

Por Lauane dos Santos
11/05/2024 14h36 - Publicado há 1 mês
Obra beneficiará aproximadamente 300 moradores do povoado.
Lauane dos Santos / HD

“É uma alegria muito grande participar desse dia que sonhamos há mais de 30 anos, ver o povoado todo calçado, organizado”, disse o deputado estadual Amélio Cayres, durante a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação em bloquetes das ruas do povoado Vila Dezesseis, em Augustinópolis, pelo prefeito Antônio do Bar. O evento ocorreu neste sábado, 11, com participação de vereadores, lideranças e comunidade.

Em sua fala, Amélio lembrou que há mais de 30 anos esteve no mesmo lugar em uma inauguração e que, já naquela época, a população sonhava com a pavimentação da Vila. “Nós lutamos, conseguimos o recurso e destinamos emenda parlamentar para pavimentar todas as ruas do povoado, junto com o prefeito Antônio do Bar que está trazendo melhorias e obras para o Município”, destacou o parlamentar.

O prefeito, por sua vez, enfatizou o agradecimento ao deputado e disse que esta obra valorizará ainda mais o povoado. “Daqui pra frente o Vila Dezesseis vai se desenvolver ainda mais. O povoado está todo organizado, tanto na educação, na saúde e isso só tem a valorizar”, completou Antônio do Bar.

A emenda no valor de R$ 200 mil custeará a estruturação e revitalização com pavimentação em bloquetes de todas as vias públicas do povoado, beneficiando aproximadamente 300 moradores.