Gaguim é patrono da turma de Direito da Ulbra

Por Dicom
27/08/2007 18h08 - Publicado há 16 anos
Formatura de Direito - Ulbra
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), foi patrono dos formandos de Direito da Ulbra, na noite da última sexta-feira, dia 24. Já é a terceira vez neste mês que o presidente participa de eventos no Centro Universitário Luterano de Palmas. A primeira foi durante a comemoração dos 35 anos da instituição no Brasil e dos 15 anos, no Tocantins. A segunda aconteceu no último dia 20, quando o parlamentar foi padrinho dos formandos do curso de Estética e Cosmetologia. Além de ser patrono da turma, Carlos Gaguim recebeu uma homenagem feita pelo acadêmico Ulisses Barbosa e aproveitou para lembrar que “é muito importante a formação desses alunos que vão suprir o mercado profissional de forma mais competente.” Na solenidade, esteve presente, ainda, o governador Marcelo Miranda (PMDB), a primeira-dama, Dulce Miranda, como convidados especiais, o prefeito de Palmas, Raul Filho, como paraninfo, o presidente da Câmara Municipal da Capital, vereador Carlos Braga (PMDB), como padrinho e diversas autoridades do Estado e do município. (Elpídio Lopes)