Deputado Nilton Franco entrega Comenda de Mérito do Agronegócio para Raquel Ogawa

Por Marina Lustosa
15/05/2024 21h16 - Publicado há 1 mês
Solenidade Comenda de Mérito
Silvio Santos / HD

Nesta quarta-feira, 15, o deputado Estadual Nilton Franco (Republicanos) homenageou a empresária da Agropecuária e Vice-Prefeita de Paraíso, Raquel Ogawa, com a Comenda de Mérito do Agronegócio do Estado do Tocantins.

A Comenda do Mérito do Agronegócio foi instituída por meio da Resolução nº 311, de 27 de março de 2014 pela Assembleia Legislativa e é concedida a pessoas ou entidades que tenham, através de suas ações pesquisas ou trabalhos desenvolvidos, contribuição de forma relevante para o fomento do agro na região.

O parlamentar destacou a importância da vice-prefeita para o meio rural de Paraíso e Região. “Raquel é uma grande mulher, que batalhou e trabalhou muito na agropecuária Tocantinense e desempenha todas as suas funções com dedicação", disse.

A solenidade aconteceu na tarde dessa quarta, na Feira de Agronegócio do Tocantins (Agrotins) e contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa e diversas autoridades.