Valdemar Júnior entrega ambulância de resgate para o Corpo de Bombeiros

Por Terciany Lima
16/05/2024 15h28 - Publicado há 1 mês
 A ambulância de resgate vai ampliar as ações de urgência e emergência dos Bombeiros.
Ademir dos Anjor / HD

O deputado estadual Valdemar Júnior (Republicanos), juntamente com o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), o presidente da Assembleia Legislativa Amélio Cayres (Republicanos), o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Peterson Queiroz de Ornelas, e demais autoridades, entregaram na tarde de quarta-feira, dia 15, na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2024), quatro ambulâncias modelo unidades de resgate para o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO).

Uma das viaturas ambulância de resgate, foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado Valdemar Júnior, no valor de R$ 200 mil, e será usada nas ações de urgência e emergência, ampliando e fortalecendo os trabalhos dos bombeiros no estado.

A emenda parlamentar é resultado do comprometimento do deputado com a instituição, que vem destinando recursos para a ampliação e melhoria dos trabalhos dos Bombeiros no estado. "Essa conquista é de extrema importância para os Bombeiros, pois fortalece os atendimentos de urgência e emergência e auxilia na prestação dos serviços com mais agilidade e qualidade durante os deslocamentos, garantindo assim mais conforto e segurança aos pacientes", destacou Valdemar Júnior.