Deputada Claudia Lelis prestigia aniversário de Natividade e Combinado

03/06/2024 07h52 - Publicado há 1 mês
Aniversário de Combinado e Natividade
Lourenço Bonifácio / HD

Neste sábado, 1º de junho, cumprindo extensa agenda na região sudeste, a deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou das comemorações dos 290 anos de Natividade e dos 35 anos de Combinado. Em Natividade, ao lado do prefeito Tiago Rodrigues (PP) e autoridades locais, Claudia Lelis participou do lançamento das obras da praça do boi e também da entrega de obras. A deputada pevista fez questão de reforçar seu apoio e compromisso com Natividade e destacou seu empenho em trazer benefícios e melhorias para a Cidade.

“Natividade é berço da nossa cultura e tem na sua essência a tradição das manifestações culturais. Tem uma população marcada por uma fé profunda e é um exemplo para todos o Tocantins. Hoje, mais do que nunca, é momento de reconhecermos e agradecermos a todos que contribuíram e continuam a contribuir para que Natividade seja esse lugar especial”, lembrou Claudia.

A deputada que apoia e incentiva o desenvolvimento do turismo na região, reforçou também a importância das obras entregues pelo prefeito Tiago, como o portal Tia Naninha e o Centro de Apoio ao Turista.

35 anos de Combinado

Em Combinado, Cláudia também prestigiou as comemorações de 35 anos da Cidade, ao lado do prefeito Dolfim (PSD), do deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos) e autoridades da região.

A deputada reforçou seu compromisso com a população e destacou a importância de destinar recursos para realização de eventos e obras na Cidade. “Hoje, nesta festa tão bonita, reafirmo minha dedicação e meu compromisso em lutar para trazer melhorias e benefícios para população de Combinado. Sabemos que os desafios são muitos, mas é com união, trabalho e parceria que vamos enfrentar todos”, afirmou Lelis.