Em Dianópolis, deputada Claudia Lelis prestigia comemorações da 3 ª edição do Dia do Evangélico

Por Fátima Miranda
03/06/2024 07h56 - Publicado há 27 dias
Dia do evangélico em Dianópolis
Lourenço Bonifácio / HD

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) participou na noite deste sábado, 1º de junho, ao lado do vereador Marcelo Rodrigues (AGIR) e do secretário estadual de turismo, Hercy Ayres, das comemorações da 3 ª edição do Dia do Evangélico, em Dianópolis, na região sudeste do Estado. O evento foi realizado pelas igrejas evangélicas da cidade e contou com emenda parlamentar da deputada Cláudia e apoio do governo do Estado através da secretaria estadual do Turismo.

As celebrações começaram na sexta-feira, 31, e contou com a participação de centenas de fiéis da região que  lotaram a praça central. Participaram também da celebração o prefeito de Dianópolis, José Salomão, os vereadores Bilsan França, Ubiracy Soares e Eduardo Barbosa e o ex-prefeito Reges Melo.

A deputada Cláudia, apoiou a realização do evento com destinação de emenda parlamentar, e fez questão de reforçar seu compromisso com a população da Cidade.

“É com imensa honra e alegria que participo deste momento de fé e adoração, que mostra a força, a união e os valores que sustentam nossa vida e tenho muito orgulho de apoiar e incentivar esse evento através das minhas emendas. Eu sou uma mulher de muita fé e estar aqui hoje, nesta celebração é um momento de muita emoção para mim”, afirmou Claudia, que lembrou que o evento que reuniu milhares de pessoas também promove o desenvolvimento econômico e cultural da região.

Parceria

Um dos organizadores do evento, o vereador Marcelo Rodrigues, destacou a importância da parceria e da união para a celebração acontecer. “Foram dois dias de muito louvor e adoração para honra e glória do Senhor Jesus. Eu como um dos organizadores, agradeço a Deus, todos os pastores e as igrejas evangélicas de Dianópolis, pela participação em peso neste evento que é direcionado para a comunidade evangélica. Agradeço a todos que nos ajudaram e principalmente a toda população de Dianópolis. Já estamos animados para o próximo ano que será ainda maior e mais bonito”, destacou o vereador.

Shows

Os shows do sábado aconteceram na Praça Central e reuniu fiéis que lotaram o espaço para assistirem e louvar junto com a cantora Érika Lopes e com a dupla Jefferson e Suellen. Muitos líderes religiosos, como o Pastor Ismael Pinto, da Igreja Deus Proverá, Pastor Ronaldo, da Igreja de Deus no Brasil e o Pastor George Filha – Igreja Assembleia de Deus – Missão, compartilharam mensagens de esperança e fé.

Em Dianópolis, o Dia do Evangélico foi instituído pela Lei n° 1262/2013, que estabeleceu feriado municipal e comemorações alusivas no primeiro sábado do mês de junho, com apresentações oficiais e culturais.