Deputado Luciano Oliveira participa de festividades dos 35 anos de Goianorte

Por Guilherme Paganotto/Ascom Luciano Oliveira
04/06/2024 11h08 - Publicado há 26 dias
Luciano Oliveira parabenizou a cidade e a prefeita Nega pela programação bem-sucedida.
Foto: Edinan/Prefeitura de Goianorte / HD

A celebração ocorreu no Parque Gabriel Pereira, que contou com emenda parlamentar de R$ 350 mil destinada pelo deputado.

Entre os dias 28 de maio e 2 de junho, o deputado estadual Luciano Oliveira (PSD) participou das festividades em comemoração aos 35 anos de emancipação política da cidade de Goianorte. O evento foi organizado pela Prefeitura de Goianorte, com o apoio do Governo do Tocantins e uma emenda parlamentar de R$ 350 mil destinada pelo deputado.

A celebração ocorreu no Parque Gabriel Pereira, que contou com uma grande estrutura para receber shows de artistas de renome nacional, além da 11ª Cavalgada. Durante as festividades, Luciano Oliveira parabenizou a cidade e a prefeita Nega pela programação bem-sucedida, além de destacar a importância das obras que têm sido entregues pela atual gestão. “Fico feliz em participar dessa festa. Desejo os parabéns a todos por mais um aniversário da nossa querida cidade de Goianorte”, afirmou o deputado.

Ex-prefeito da cidade, Luciano Oliveira tem se destacado como um defensor ativo dos interesses de Goianorte e de seus moradores no parlamento estadual, contribuindo significativamente para o desenvolvimento e progresso do município. Sua presença nas comemorações dos 35 anos de emancipação política de Goianorte reafirma seu compromisso e apoio contínuo à comunidade.