Governador atende pedido de Vanda Monteiro e entrega reforma do prédio da Adapec de Paraíso

Por Isabel Cristina
06/06/2024 10h46 - Publicado há 24 dias
Deputada apresentou requerimento solicitando a reforma do prédio.
Flávia Samylla / HD

“Somente na gestão Wanderlei Barbosa, 28 prédios da Adapec foram reformados e modernizados”

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa (Republicano), a deputada estadual Vanda Monteiro (UB) prestigiou na tarde desta, quarta-feira, 5, a entrega da reforma e ampliação do prédio da Agência de Defesa Agropecuária – Adapec, de Paraíso do Tocantins.

O evento contou com visita as instalações e pronunciamento das autoridades. Durante discurso, a deputada expressou sua felicidade em participar da entrega das obras de reforma do prédio. “Sou autora do requerimento apresentado na Assembleia que solicitou essa reforma. O pedido atende uma solicitação dos meus vereadores Walter Gontijo e Marcílio Pedreiro”, relatou a deputada.

Vanda Monteiro também agradeceu o Governador Wanderlei por investir recursos na melhoria dos equipamentos públicos. “Agradeço ao governador Wanderlei Barbosa e destaco que o novo prédio proporcionará melhores condições de trabalho para nossos servidores públicos e agilidade no atendimento do produtor rural de Paraíso e região”, finalizou Vanda Monteiro.

Saiba mais

O prédio da Delegacia Regional da Adapec em Paraíso está localizado na Avenida Castelo Branco, n° 444 e atenderá outros 12 municípios, são eles: Abreulândia, Barrolândia, Caseara, Chapada de Areia, Cristalândia, Divinópolis do Tocantins, Lagoa da Confusão, Marianópolis do Tocantins, Monte Santo do Tocantins, Nova Rosalândia, Pium e Pugmil.

Somente na gestão Wanderlei Barbosa, 28 unidades de atendimento da Adapec foram reformadas e modernizadas.