Araguatins - Wiston Gomes cumpre compromisso com o setor Irial e destina emenda para calçamento

Por Elisvan Lopes
11/06/2024 08h31 - Publicado há 19 dias
Deputado Wiston Gomes com a comunidade do setor Irial
Abmael Milhomem / HD

No último sábado, 08, o deputado estadual Wiston Gomes se reuniu com moradores do Residencial Araguaia (Irial) para anunciar a destinação de R$ 200 mil para infraestrutura do bairro.

A emenda é fruto da reivindicação dos moradores feita ao parlamentar, durante uma reunião realizada há 03 meses, o recurso será para bloqueteamento das principais entradas do setor.

O presidente da Associação de Moradores do Residencial Araguaia (AMORA), Idélio Andrade recebeu das mãos do deputado o ofício informando a destinação da emenda e agradeceu ao parlamentar pelo empenho.

O deputado Wiston Gomes por sua vez ressaltou que estava cumprindo mais um compromisso com a população araguatinense, e informou que a execução será através da prefeitura, uma vez que emenda foi destinada para o município.