Governo do TO atende solicitação de Léo Barbosa e faz manutenção na Rodovia TO-485

Por Ascom Léo Barbosa
12/06/2024 14h16 - Publicado há 1 mês
Máquina trabalhando na manutenção do trecho
Divulgação / HD

Em atendimento a solicitação do deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos), o Governo do Tocantins, por intermédio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), fez o patrolamento e encascalhamento da Rodovia TO-485, no trecho entre os municípios de Ponte Alta do Bom Jesus e Taipas, na região sudeste do Estado.

A solicitação foi encaminhada ao parlamentar pela líder Rose do Paulinho, moradora de Ponte Alta. “Agradeço ao deputado Léo e ao Governo do Estado, por meio da Ageto, por atenderem a nossa solicitação. Essa rodovia atende muitas famílias que moram na zona rural e é uma importante rota para escoamento de produção agrícola na região sudeste”, destacou Rose.

Barbosa também agradeceu à Ageto pelo atendimento à demanda e ressaltou a importância da manutenção das rodovias após o período de chuva. “Agora entramos em um período de estiagem e é importante fazer a manutenção das nossas rodovias para garantir melhor trafegabilidade e segurança aos motoristas”, frisou Léo.