Deputado Wiston Gomes participa de homenagem aos araguatinenses em Goiânia

18/06/2024 15h18 - Publicado há 11 dias
Wiston Gomes durante seu discurso na Câmara de Goiânia
Abmael Milhomem / HD

Na última quinta-feira, 13, o deputado estadual Wiston Gomes (PSD) esteve presente na Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Goiânia, dedicada a homenagear os araguatinenses. A sessão foi requerida pelo vereador Joãozinho Guimarães, um araguatinense que foi acolhido por Goiânia.

O evento contou com a presença de autoridades, personalidades e dezenas de araguatinenses que residem na capital goiana, e teve como objetivo reconhecer e valorizar as contribuições significativas dos cidadãos de Araguatins para o desenvolvimento regional e estadual.

Durante a cerimônia, Wiston Gomes destacou a importância de reconhecer o trabalho e o empenho dos araguatinenses. "É uma honra poder participar desta homenagem. Os araguatinenses têm contribuído com o crescimento de Goiânia desde antes do Tocantins ser um Estado, é fundamental que reconheçamos esses esforços," afirmou o deputado.

Wiston Gomes, conhecido por sua atuação em prol do município de Araguatins, onde é deputado estadual majoritário, reforçou em seu discurso, seu compromisso com a valorização das pessoas e da importância de se manter o vínculo entre as cidades.

Cavalgada em Sandolândia

Além da participação na sessão em Goiânia, Wiston Gomes também marcou presença em outro importante evento no final de semana. No sábado, 15, o deputado esteve na cidade de Sandolândia, onde participou da tradicional cavalgada Amigos do Agro, evento organizado por Kelen Flávia. O evento reuniu cavaleiros e amazonas de toda a região, promovendo a cultura e as tradições do interior do Tocantins.

"A cavalgada de Sandolândia é um momento de celebração de nossas raízes e tradições. Participar deste evento é sempre uma alegria, pois fortalece nossos laços comunitários e mantém viva a cultura do nosso estado," destacou Wiston Gomes.

Com uma agenda intensa e diversificada, o deputado Wiston Gomes continua a se dedicar ao trabalho em prol do desenvolvimento do Tocantins, sempre atento às necessidades e aos anseios de sua população.