Presidente participa da inauguração da CEF em Palmas

Por Dicom
30/08/2007 08h43 - Publicado há 16 anos
Gaguim participa da inauguração da CEF em Palmas
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Gaguim (PMDB), participou, na manhã desta quarta-feira, dia 29, da solenidade de inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Theotônio Segurado, em Palmas. Na oportunidade, discursaram o gerente Adeuci Pereira, o representante nacional da Caixa, o tocantinense Zaqueu Soares Ribeiro, e o superintendente regional da instituição, José Messias de Souza. Eles fizeram uma breve explanação da escalada de crescimento da instituição, destacando os diversos serviços oferecidos pela CEF aos cidadãos no Estado, atendo-se principalmente à evolução de Palmas. Não faltaram referências ao Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), do governo federal. O prefeito de Palmas, Raul Filho, atribuiu a instalação de mais uma agência bancária ao crescimento social e econômico da Capital, em razão do interesse demonstrado pelos empresários, cujas visitas resultaram em empreendimentos como a construção de um grande shopping em Palmas. O presidente da Assembléia, Carlos Gaguim, depois de dizer da honra de estar ali como representante do Legislativo Tocantinense, aproveitou para falar da parcela de contribuição dos deputados, principalmente na área da habitação, assunto abordado na fala do secretário da Habitação, Aleandro Lacerda, representante do governador Marcelo Miranda. “Os parlamentares estão atentos a todas as ações de interesse do nosso povo desenvolvidas pelo governo estadual”, disse Gaguim. A propósito da construção do shopping, o parlamentar citou a conquista como um dos exemplos de parcela de contribuição do Legislativo no desenvolvimento do Tocantins. “Quando o governador precisou daquela Casa para estar subsidiando, dando incentivos para que os empresários possam vir para o nosso Estado, para nossa Capital, a Assembléia votou de imediato a Lei, as concessões necessárias para que os investimentos pudessem acontecer no nosso município”, disse. O presidente aproveitou para solicitar uma agência para o município de Xambioá, onde um outro grande empreendimento está em andamento na região: uma fábrica de cimento. “Eu acredito nessa instituição porque traz para o contribuinte, o povo, melhorias”. (Francisco Damasceno)