Aleto/FGV publicam resultado definitivo das provas objetivas do concurso

Por Suzana Barros
04/07/2024 17h34 - Publicado há 13 dias
Classificação pode ser conferida no Diário da Assembleia e no portal da FGV
Classificação pode ser conferida no Diário da Assembleia e no portal da FGV
Divulgação/FGV / HD

O resultado das provas objetivas do Edital 01, do concurso público da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) foi publicado na edição desta terça-feira, 2, o Diário Oficial Eletrônico desta Casa de Leis.

O resultado - que apresenta a lista dos candidatos que acertaram, pelo menos, 50% das questões -, encontra-se também disponível no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pode ser acessado pelo link https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto/1.

Em relação ao resultado das provas discursivas, a previsão é de que seja divulgado ainda na primeira quinzena deste mês.

Próximas etapas

Após análise e homologação do resultado final das provas objetivas, serão corrigidas as provas de redação de candidatos aprovados ao cargo de revisor, jornalista e técnico jurídico, além das provas discursivas de candidatos aprovados ao cargo de procurador jurídico, em quantitativo especificado nos editais.

Também serão convocados para o Teste de Aptidão Física (TAF) 60 candidatos aprovados ao cargo de policial legislativo II. Haverá, ainda, avaliação de títulos dos candidatos aprovados ao cargo de procurador jurídico e teste de heteroidentificação, a fim de avaliar a condição de pessoa negra (preta ou parda).

Informações mais detalhadas sobre a participação do candidato no concurso estão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio do link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/aleto.