Raimundo Palito envia votos de aplausos ao prefeito de Exu

Por Dicom
05/09/2007 09h24 - Publicado há 16 anos
Dep. Raimundo Palito (PP), líder da UT
Na tarde desta terça-feira, dia 4, durante a sessão extraordinária, foi aprovada a urgência de um requerimento apresentado pelo deputado Raimundo Palito (PP) que propõe envio de voto de aplauso ao prefeito de Exu – PE, José Jailson Bento (PMDB), pelos 100 anos de emancipação política da cidade. O parlamentar informou que vai participar das festividades do centenário do munícipio que comemorado no dia oito de setembro. Localizada no sertão pernambucano, Exu, é a terra natal de Raimundo Palito e conhecida nacionalmente pela luta política entre as famílias Alencar e Sampaio. Exu também se destaca por abrigar o museu Parque Asa Branca que homenageia ao o seu filho mais ilustre o rei do baião, Luiz Gonzaga. (Elpídio Lopes)