Sandoval Cardoso pede duplicação de avenidas em Palmas

Por Dicom
12/09/2007 16h50 - Publicado há 16 anos
Deputado Sandoval Cardoso
Dentre os 22 requerimentos aprovados na sessão desta quarta-feira, dia 12, cinco são de autoria do deputado Sandoval Cardoso (PMDB). O parlamentar solicita ao Executivo convênio com a Prefeitura de Palmas para a duplicação de trecho da Avenida NS-10, a conclusão das avenidas NS-1 e NS-4, além de obras para os municípios de Bernardo Sayão e Pequizeiro. O deputado Stalin Bucar (PSDB) teve aprovado um requerimento que pede ao secretário de Segurança Pública, Hebert Brito Barros, que verifique o cumprimento da lei quanto à obrigatoriedade de residência fixa dos delegados de Polícia no local em que exercem o cargo. Para prestar serviços na área de infra-estrutura no município de Itaguatins, o presidente da Assembléia, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), solicitou ao Dertins o envio de máquinas e equipamentos para prestar serviço de conservação das estradas vicinais do município. Ele teve mais dois requerimentos aprovados que sugerem a conclusão das obras dos prédios destinados ao Sistema de Fiscalização de Cargas em Xambioá e a reforma e ampliação do Hospital Regional do município. Também foram aprovados requerimentos dos deputados Iderval Silva (PMDB), Luana Ribeiro (PR), nove do deputado José Geraldo (PTB) que solicitam serviços e obras para os municípios de Goianorte, Palmas e Aparecida do Rio Negro, além da implantação de uma linha de crédito, na Agência de Fomento, para atender a garimpeiros, através de cooperativas. (Penaforte)