Carlos Gaguim garante apoio incondicional a Josi Nunes

Por Dicom
17/09/2007 12h57 - Publicado há 16 anos
Pres. Gaguim hipoteca apoio a Josi em Gurupi
Durante o Encontro Regional do PMDB, realizado nesta sexta-feira, dia 14, em Gurupi, o presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB) foi questionado sobre sua posição política em Gurupi, caso deixe o partido. Gaguim respondeu que não define posição, define incondicionalmente o seu apoio a Josi Nunes (PMDB), pré-candidata a prefeitura da maior cidade do sul do Estado. “Não quero falar sobre opção por qualquer outro partido no Encontro Regional do PMDB”, frisou o parlamentar. Em relação à Josi Nunes, o presidente Gaguim disse que ela sempre foi uma das pessoas que mais o apoiou na Assembléia e, com isso, formam um bloco de sustentação. “Qualquer decisão que vier a tomar será de conhecimento público, não vou me apressar”, concluiu o Gaguim. (Everton de Almeida)