Paulo Roberto deixa a liderança do Governo na Assembléia
Com um breve discurso na sessão desta terça-feira, dia 18, o deputado Paulo Roberto (DEM) comunicou ao plenário sua saída da liderança do Governo no Parlamento Tocantinense. Ele justificou que a alternância na função é prática salutar para a democracia e que deixa a missão para outros colegas.
“Fiz o trabalho com alma e orgulho, como tudo que me proponho a realizar. Quero agradecer ao apoio de todos vocês, do governador Marcelo Miranda (PMDB), da imprensa e dos servidores desta Casa que sempre me auxiliaram na função. Deixo a liderança com a sensação do dever cumprido e desejando ao novo líder meus votos de sucesso”, finalizou.
Paulo Roberto recebeu várias manifestações de apoio dos parlamentares, especialmente do presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), que elogiou o trabalho do colega, destacando a postura ética e democrática do líder. O deputado Paulo Roberto ficou oito meses na função. O novo líder deve ser anunciado amanhã, pois o nome deve ser definido, hoje, durante reunião dos parlamentares da situação com o governador Marcelo Miranda (PMDB). (Penaforte)