Deputados de oposição comparecem ao encontro do PTB

Por Dicom
19/09/2007 10h12 - Publicado há 16 anos
Dep. Luana Ribeiro participa do Encontro do PTB
A abertura do Encontro Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro que aconteceu no auditório da Assembléia contou com a participação de sete parlamentares da bancada de oposição ao governo. Os deputados Raimundo Palito (PP), Luana Ribeiro (PR), Marcello Lelis (PV), Stalin Bucar (PSDB), Raimundo Moreira (PSDB) e Amélio Cayres (PR), além do presidente metropolitano da comissão provisória do PTB, Antônio Jorge, são alguns dos presentes ao evento. Luana Ribeiro fez questão de afirmar a contribuição do PR na luta petebista e da União do Tocantins. Ela lembrou ainda que o senador João Ribeiro (PR), enviou mensagem aos presentes no encontro, declarando total apoio ao presidente regional da sigla, deputado José Geraldo. O presidente estadual do partido, ao abrir os trabalhos do Encontro Estadual agradeceu a presença e o apoio dos colegas parlamentares e afirmou que é preciso reconstruir um PTB de forças. Ele pediu a cada filiado que ajude na integração do partido em todo Estado, para que haja um crescimento coeso da sigla. “A direção estadual irá participar das campanhas de 2008 e junto com os demais seguimentos de oposição irão construir uma realidade mais promissora no Estado”, destacou. Representantes de vários municípios do Estado como Carmolândia, Aparecida do Rio Negro, Paraíso, Lizarda, Pugmil, Rio Sono, Itaguatins, Araguaína e Taipas participaram do evento. O membro da comissão provisória petebista de Taipas, Sebastião Azevedo, comentou a importância do encontro. “É muito válida a orientação dada pelo partido, uma vez que nem todos têm acesso às leis e é muito difícil para o cidadão comum ter acesso e entendê-las”, ressaltou Sebastião. (Elpídio Lopes e Everton de Almeida)