PTB faz encontro de líderes e busca reestruturação

Por Dicom
19/09/2007 12h08 - Publicado há 16 anos
Encontro Estadual do PTB
“Reestruturar o PTB tendo por base a legalidade no processo eleitoral e a reafirmação dos princípios históricos do partido”. Esta afirmação é do presidente regional da sigla, deputado José Geraldo, referindo-se aos objetivos do Encontro Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, que iniciou agora a pouco, no auditório da Assembléia Legislativa. José Geraldo explica que o foco é a gestão partidária, já que, segundo ele, é preciso organizar o partido desde o alicerce. “Por isso, chamamos os líderes das comissões provisórias para orientá-los a agir dentro da legislação e só a partir daí o PTB pode dar o suporte adequado para que sejam elaboradas as prestações de contas”, justifica. Durante o evento serão ministradas várias palestras sobre Gestão Administrativa de Partido Político, Gestão Financeira e Contábil para Partido Político e Legislação Eleitoral. Em seguida serão apresentados os movimentos petebistas que focam a Mulher, Juventude, Meio Ambiente e Esporte. “Trabalhamos em vários segmentos para dar oportunidade a quem quer militar em uma área específica e também porque há uma demanda por isso dentro da sociedade” ressalta o presidente estadual do partido José Geraldo. No evento da tarde desta terça-feira também será apresentado o projeto político do PTB do Tocantins e acontecerá posse dos presidentes e membros das comissões provisórias municipais. (Everton de Almeida)