Inscrições para Seminário sobre Legislativo Municipal encerram hoje

Por Dicom
26/09/2007 16h04 - Publicado há 16 anos
Logomarca
Encerram, hoje, dia 26, as inscrições para o Seminário sobre o Poder Legislativo Municipal que será realizado nos dias 27 e 28 deste mês na Assembléia Legislativa. As inscrições e informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 0800 619 619 e 3218 4117. O seminário é uma iniciativa do Grupo de Apoio à Interação Legislativa da Câmara dos Deputados. Voltado para vereadores e assessores técnicos dos legislativos municipais, o objetivo é integrar as diversas esferas legislativas da Federação e consolidar o conhecimento de vereadores acerca do papel das câmaras municipais. Os temas abordados, no evento, serão o papel do município no sistema político brasileiro, tributação municipal, planejamento e orçamento público, fiscalização e controle. Dentre os outros assuntos tratados, está o orçamento na área social, além do estatuto da cidade e o desenvolvimento urbano. (Glauber Barros)