Eduardo do Dertins filia novos membros ao PPS

Por Dicom
28/09/2007 17h35 - Publicado há 16 anos
Deputado saúda novos filiados
O presidente estadual do PPS, deputado Eduardo do Dertins, participou, na noite desta quinta-feira, dia 27, em Taquaralto, da cerimônia de filiação de cerca de 50 pessoas, incluindo o empresário e liderança local Pedro Salomão Neto, popular Netinho, e o procurador do Estado, Donizette Moraes. Em seu discurso, Dertins disse que o partido trabalha para o desenvolvimento do Tocantins e que se sente orgulhoso em receber a filiação de cada um dos munícipes. O deputado José Viana (PSC) também esteve presente à solenidade. Ele representou a base aliada do governo e falou sobre a importância de participar da filiação de tantos cidadãos com intenções políticas, acrescentando que torce para que a caminhada de todos seja de vitória, como é a trajetória do PPS no Estado. O presidente metropolitano da legenda, Abraão Lima, informou que o partido já possui diretórios em 120 municípios no Tocantins e que planeja o lançamento de muitas candidaturas a prefeitos e vereadores em 2008. Ao final do evento, Eduardo afirmou que cada líder presente vai contribuir para o crescimento político do Estado. (Everton de Almeida)