Taguatinga é sede da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
logomarca
Taguatinga será a sede da quinta edição do programa Assembléia Participativa: A Voz e a Vez do Cidadão. O evento acontecerá na Câmara Municipal a partir das 15 horas desta sexta-feira, dia 22, dará oportunidade à comunidade da região Sudeste de sugerir as prioridades locais que devem ser encaminhadas à elaboração do Orçamento do próximo ano. O presidente da Comissão Especial que coordenador do programa, deputado Paulo Roberto (DEM), a vice-presidente, deputada Luana Ribeiro (PR) e a relatora, deputada Josi Nunes (PMDB), são alguns dos parlamentares que confirmaram presença no evento. Além deles, o presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), José Viana (PSC), José Geraldo (PTB) e Manoel Queiroz (PT) também vão prestigiar esta edição da Assembléia Participativa. O deputado Paulo Roberto reafirma que este é mais um passo no trabalho do Legislativo estadual, “pois ouvindo os cidadãos sabemos as suas reais necessidades”, ressalta. A cidade de Taguatinga será o pólo para a discussão das necessidades de mais 16 cidades, sendo elas, Almas, Arraias, Aurora, Combinado, Conceição, Dianópolis, Lavandeira, Novo Alegre, Novo Jardim, Paranã, Palmeirópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Porto Alegre, Rio da Conceição, São Salvador e Taipas.