Três vereadores de Porto Nacional filiam no PMDB

Por Dicom
09/10/2007 12h08 - Publicado há 16 anos
Coimbra e Silva recebem novos filiados
A um dia do prazo final para filiações daqueles que pretendem concorrer às eleições de 2008, vereadores portuenses reforçam quadro peemedebista, na tarde desta quinta-feira, dia 4, em solenidade realizada na sede do diretório estadual em Palmas. Os novos componentes da sigla são os vereadores Helder Brito (PTB), Pedro de Oliveira (DEM) e Iarirene Braga (PSDB), sendo que Iarirene não esteve presente no evento por problema de saúde. Segundo a assessoria do PMDB, todos eles irão se candidatar novamente nas próximas eleições. O deputado Júnior Coimbra (PMDB) que esteve presente no evento se mostrou satisfeito e salientou ser um grande avanço para o partido a inclusão desses três vereadores na sigla. “São vereadores de muita importância dentro do quadro político e tenho certeza de que o processo eleitoral no ano que vem, em Porto Nacional, muda completamente em favor do PMDB”, comemorou Coimbra. Já o deputado Iderval Silva (PMDB) ressaltou que as filiações dos portuenses são muito positivas. Ele alertou que a chegada dos parlamentares significa que os vereadores e o povo da cidade estão acreditando no partido. “Agora temos que nos organizar na cidade para respaldar esses vereadores. Isto é muito positivo para o PMDB e para Porto”, destacou o deputado. Por sua vez, o vereador Pedro de Oliveira disse que foi para o PMDB por sentir que ele seja “um partido livre e aberto, em que as pessoas têm compromisso com a comunidade”. Estava presente ainda, no encontro, o vereador Osmar Medrado (PMDB) que considera ser um bom investimento para o partido a entrada dos novos líderes. (Elpídio Lopes)