Paulo Roberto quer atenção para associações

Por Dicom
09/10/2007 12h38 - Publicado há 16 anos
Deputado Paulo Roberto (DEM)
O deputado Paulo Roberto (DEM) foi autor de 11 dos 24 requerimentos aprovados na sessão plenária desta terça-feira, dia 9, e voltou sua atenção para as associações municipais, contemplando com a distribuição de kits do programa Quintal Verde as cidades de Paranã, Novo Alegre, Palmeirópolis, Ponte Alta do Bom Jesus, Santa Rosa, Peixe, Porto Alegre, São Salvador, Taipas, Taguatinga e Silvanópolis. Ele também pediu uma ambulância para São Félix do Tocantins. Além disso, Paulo Roberto apresentou um projeto de lei que denomina a ponte que liga o município de Goiatins à cidade de Carolina (MA) de Totó Porto, primeiro prefeito da cidade. Por sua vez, o deputado Iderval Silva (PMDB) solicitou para a cidade de Augustinópolis a implantação de um Pronto Socorro Infantil e a disponibilidade de profissionais da área da saúde para o Hospital de Referência Municipal. Ele também requereu para o município de Natividade, a regularização do abastecimento de água potável e que os serviços que a Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran – presta na cidade sejam informatizados. Já o parlamentar José Geraldo (PTB) teve como foco o município de Riachinho. No primeiro requerimento, ele sugeriu a perfuração de um poço artesiano e, no outro, equipamentos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Santana. O deputado petebista ainda foi autor de mais duas proposições. As solicitações do parlamentar Manoel Queiroz (PT) sugerem maior infra-estrutura de saúde para o povoado Cartucho, município de Goiatins, com a construção de um posto de saúde e a destinação de ambulância. Os deputados Angelo Agnolin (DEM), Marcello Lelis (PV) e Sandoval Cardoso tiveram um requerimento aprovado cada. (Everton de Almeida)