Deputado solicita à prefeitura mais sinalização para Palmas

Por Dicom
17/10/2007 12h23 - Publicado há 16 anos
Mesa Diretora do Legislativo
Na sessão ordinária matutina desta quarta-feira, dia 17, foi aprovado um requerimento do deputado Angelo Agnolin (DEM), solicitando à Prefeitura de Palmas a colocação de sonorizadores e mais semáforos nas vias que cruzam a Avenida Theotônio Segurado. Segundo o deputado, o fluxo de veículos tem aumentado nos últimos anos, o que torna necessária a utilização de mais recursos de sinalização para evitar acidentes. Agnolin apresentou, ainda, outro requerimento que pede o envio de expediente à Secretaria de Estado de Educação para a liberação de recursos para a construção de um muro em um colégio de Araguacema. Para a cidade de Barrolândia, o deputado Marcello Lelis (PV) solicitou o aumento do número de médicos no Hospital Municipal, além da construção de centros comunitários e quadras de esportes em quatro aldeias indígenas no Estado. Já o deputado Raimundo Palito (PP) requereu o aumento do número de policiais militares para os municípios de Filadélfia, Babaçulândia, Barra do Ouro, Carmolândia, Santa Fé, Muricilândia e Wanderlândia, todos na região norte do Estado. Com dois requerimentos, o deputado José Geraldo (PTB) solicitou que sejam implantados plantões de 24 horas nos finais de semana e feriados nas Delegacias Especializadas em Defesa da Mulher e a realização de um convênio com a prefeitura de Cachoeirinha para canalizar o Córrego Madalena, que corta a cidade. Ao todo, os deputados aprovaram 11 requerimentos. (Penaforte)