AL entrega certificados do Seminário Sobre Poder Legislativo Municipal

Por Dicom
17/10/2007 17h55 - Publicado há 16 anos
Gaguim entrega certificado ao servidor da AL
A Assembléia Legislativa entregou na tarde desta quarta-feira, dia 17, os certificados do Seminário Sobre o Poder Legislativo Municipal aos servidores da Casa e dos gabinetes que participaram do evento. A solenidade foi realizada com a presença do presidente do Parlamento Tocantinense, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Para ele, o intercâmbio entre vários estados qualifica cada vez os funcionários e vereadores das câmaras municipais. “A partir do próximo ano, vamos realizar mais cursos com o objetivo de aprimorar o conhecimento das pessoas”, garantiu o presidente. O presidente da Fundação Ulisses Guimarães do Estado, deputado Iderval Silva (PMDB), que também esteve presente no evento destacou a importância do seminário e da parceria entre as instituições. “A fundação tem como principal objetivo a formação política das pessoas e, por isso, ela vai fazer parceria com todos os seguimentos que tiverem nessa linha de trabalho”, justificou Iderval. Já para o presidente da União dos Vereadores Tocantinense (UVT), vereador Evandro Gomes (PMDB), que também recebeu o certificado, só através do conhecimento as pessoas evoluem. “O trabalho em conjunto das organizações é muito positivo. São ações dessa natureza que engrandece as pessoas e nos torna cada vez mais capazes de representar a sociedade”. O seminário, promovido nos dias 27 e 28 de setembro, foi realizado pela Câmara Federal em parceria com o Legislativo Tocantinense e com o apoio da Fundação Ulysses Guimarães e da União dos Vereadores Tocantinenses – UVT. (Elpídio Lopes)