Gaguim declara apoio à candidatura de Eli Borges

22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Imagem não encontrada
Gaguim hipoteca apoio a Eli
Em reunião com seus assessores diretos, na manhã desta terça-feira, 21, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim, anunciou apoio ao deputado Eli Borges (PMDB) à pré-candidatura a prefeito de Palmas. “Nosso apoio é uma questão de compromisso com um companheiro de primeira hora. Nós já conversamos a viabilidade desse projeto e estamos empenhados de corpo e alma, eu e meus assessores, nessa proposta do Eli Borges que consideramos relevante para o desenvolvimento da Capital”, afirmou. Gaguim disse ainda que sua posição não desmerece nenhum candidato, apenas define sua preferência por um candidato que mostra compromisso e competência. Já Eli Borges agradeceu o apoio e a demonstração de confiança dos companheiros reafirmando sua intenção de concorrer à prefeitura da Capital. “Sou candidato que tem projetos importantes para os palmenses em todos os setores, com destaque na geração de empregos, incentivos ao comércio e indústria, turismo e o fortalecimento do sistema de saúde da nossa cidade. Estamos há muito tempo discutindo todos esses temas com a sociedade organizada”, frisou Eli. (Penaforte)