Agnolin intercede por comércio da região

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Eli Borges
Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, dia 19, o deputado Angelo Agnolin (DEM) comentou sobre sua preocupação com o comércio de Palmas. Ele ressaltou a questão dos “grupos vindos de Goiânia para Palmas após o dia do pagamento dos servidores, prejudicando toda a atividade comercial da cidade”, advertiu. Em seu discurso, ele também citou o caso da Feira do Bosque que está com sua estrutura prejudicada. O parlamentar democrata frisou a importância da economia doméstica, “pois são pessoas que estão deixando de pedir cestas básicas, que estão trabalhando por conta própria. São centenas de famílias empreendedoras e independentes que perdem renda e têm de voltar a pedir abrigo ao Estado”, afirma. No caso da Feira do Bosque, Agnolin informa que ela está desestabilizada por falta de energia elétrica. “É impossível que um Estado com tanta capacidade energética não tenha como suportar uma feira. O que resolverá o problema é o prefeito Raul Filho criar uma rede de energia compatível com a demanda”, explica, uma vez que a prefeitura retirou equipamentos dos feirantes para diminuir o gasto com energia. (Everton Almeida)