Vereador Neutin Soares busca apoio de Janad para regularização fundiária e melhorias em Pedro Afonso

Nesta terça-feira, 7, o vereador de Pedro Afonso, Neutin Soares (PSD), esteve no gabinete da deputada estadual Janad Valcari (PL), na Assembleia Legislativa do Tocantins, para solicitar apoio em demandas do município.
Entre os pedidos apresentados, está o avanço no processo de regularização fundiária de áreas urbanas, com o objetivo de garantir segurança jurídica às famílias que aguardam a titulação de seus imóveis. O vereador também solicitou o reforço no sistema de energia elétrica do bairro Canadá, que enfrenta problemas recorrentes no fornecimento.
A deputada Janad Valcari reafirmou seu compromisso em atuar junto ao Governo do Estado e às secretarias competentes para buscar soluções que melhorem a qualidade de vida da população de Pedro Afonso.