Nomeados relatores na CCJ

Por Dicom
31/10/2007 17h46 - Publicado há 16 anos
Cacildo pede reciclagem e reutilização de papel
A reutilização de material reciclado pela administração pública estadual, a concessão de passe livre aos policiais militares no sistema de transporte intermunicipal e de título de cidadão tocantinense foram alguns dos projetos de leis que tiveram os relatores nomeados na reunião desta quarta-feira, dia 31, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJ. O primeiro, de autoria do deputado Cacildo Vasconcelos (PP), propõe alternativas para diminuir a quantidade de lixo produzido nas instituições públicas, como também para conscientizar os funcionários quanto à importância da redução do consumo, da reutilização e da reciclagem de materiais usados nas repartições, especialmente do papel. O deputado José Viana (PSC) é o relator da matéria. Em outro projeto, cuja relatoria ficou a cargo do deputado Eli Borges (PMDB), o deputado Manoel Queiroz (PT) concede aos policiais militares, em serviço, a gratuidade no sistema intermunicipal de transporte de passageiros convencional e no transporte público alternativo. Já a matéria do líder do governo, deputado Júnior Coimbra (PMDB), propõe a concessão de título de cidadão tocantinense ao prefeito de Goiânia, Íris Rezende. O relator é o deputado Fábio Martins (PDT). (Penaforte)