Lelis pede solução para o Rodoshopping

Por Dicom
07/11/2007 10h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Marcello Lelis defende comerciantes
Uma solução imediata para a reativação do Terminal de Integração do Rodoshopping de Palmas, situado próximo à rodoviária da Capital, foi defendida, na tribuna da Assembléia, pelo deputado Marcello Lelis (PV), na sessão desta terça-feira, dia 6. Ele alertou o Executivo Municipal de que o prazo de dez dias, dado pelo Tribunal de Justiça, para que a Prefeitura de Palmas apresente uma alternativa aos comerciantes do local, termina amanhã, quarta-feira, 7. O Rodoshopping foi desativado há dois meses, devido à implantação do atual sistema de transporte coletivo na Capital. “A situação está insustentável e quero ressaltar que a justiça só foi acionada por total ausência da Prefeitura que, até o momento, não apresentou qualquer alternativa para resolver o problema, deixando famílias sem renda e em desespero. Temos esperanças de que amanhã se faça justiça para esses empreendedores que também geram emprego e querem trabalhar honestamente” disse Marcelo. Cerca de 50 integrantes da Associação dos Microempresários do Rodoshopping estiveram presentes na sessão. A reclamação geral deles era de que há falta de vontade da Prefeitura de reativar o terminal. Outra solução apontada pela categoria é que a administração do município faça um novo rodoshopping, em outra área. (Penaforte)