Gaguim participa do lançamento da 1ª Conferência de Juventude

Por dicom
07/11/2007 11h24 - Publicado há 16 anos
Conferência da Juventude
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), participou na manhã desta terça-feira, 6, do lançamento da 1ª Conferência Estadual de Juventude. No evento, que aconteceu no Teatro Fernanda Montenegro no Espaço Cultural de Palmas, também foi lançada a Conferência Municipal de Juventude e o 1º Curso para Gestores em Políticas de Juventude. Na oportunidade, o governador Marcelo Miranda (PMDB) assinou um Termo de Cooperação com o governo federal, para implementação do 1° Curso Nacional para Gestores em Políticas de Juventude, que tem o Tocantins, o Maranhão e o Ceará como laboratórios. A intenção é que o curso comece ainda este ano, sendo ampliado para o restante do país só a partir do ano que vem. O evento contou também com as presenças do secretário-geral da Presidência da República, Luís Dulci, do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT); do secretário estadual da juventuide, Ricardo Ayres; do secretário municipal da Juventude de Palmas, Mauro Mota; do secretário nacional de Juventude, Beto Cury; e da presidente do Conselho Nacional de Juventude, Elen Linth Marques Dantas. (Elpídio Lopes).