Carlos Gaguim participa de aniversário de Xambioá

Por Dicom
20/11/2007 14h35 - Publicado há 16 anos
Inauguração do posto de saúde de Xambioá
A convite do prefeito de Xambioá, Richard Santiago Pereira (PMDB), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), participou, nesta última quarta-feira, dia 14, das solenidades em comemoração ao 49° aniversário de emancipação do município, localizado a 507km ao norte de Palmas. O presidente prestigiou a missa de ação de graças e as inaugurações do anexo da Escola Municipal Severino Teixeira, do prédio da Secretaria Municipal de Saúde e da “rua do lazer” (espaço público para eventos e recreação). Em seu pronunciamento, Gaguim discursou sobre a importância da cidade para o Estado e declarou que irá trabalhar pela recuperação asfáltica do município. (Glauber Barros)