Gaguim recebe prefeito de Xambioá para tratar sobre impactos da instalação da fábrica da Votorantim

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Prefeito de Xambioá e Gaguim
O presidente da Assembléia, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), recebeu, nesta segunda-feira, dia 18, em seu gabinete, o prefeito de Xambioá, Richard Santiago Pereira (PMDB), para tratar sobre assuntos relativos à instalação da fábrica de cimento do grupo Votorantim e seu impacto para o município. "A cidade não está pronta, mas ela pode ser preparada. Em conjunto com o presidente Gaguim, nós escolhemos as prioridades para o município”, disse o prefeito. Segundo ele, Xambioá precisa de melhorias em infra-estrutura, como uma nova malha viária, em função do grande trânsito de veículos pesados, e casas populares. Gaguim salientou que há um projeto na Casa que pede a construção de 200 casas populares para Xambioá e outras 400 para os municípios vizinhos como Araguanã e Santa Fé. Também estão sendo providenciados, segundo o presidente, a ampliação do colégio público e do posto de saúde. “Tudo o que a prefeitura precisar, nós podemos providenciar, mas dentro de um planejamento”, declarou Carlos Gaguim. (Glauber Barros)