Agnolin propõe pacto por Gurupi

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Angelo Agnolin
A união entre lideranças políticas e comunitárias, instituições públicas, organizações privadas e não governamentais, juntas para alavancar o crescimento econômico e social de Gurupi, foi proposta pelo deputado Angelo Agnolin (DEM), por ocasião de seu pronunciamento durante a reunião especial da “Assembléia Participativa: a voz e a vez do cidadão”, que aconteceu na última sexta-feira, dia 15, na Câmara Municipal local. “Vamos discutir com a comunidade uma proposta sem carimbo e sem dono. Um pacto para revitalizar nossa economia e oferecer serviços de qualidade à nossa gente”, disse. Ele afirmou que a cidade, que é considerada pólo econômico da região, pode ampliar e consolidar sua influência em vários setores da economia tocantinense. Agnolin citou como exemplo mais investimentos no setor da saúde, melhoria e ampliação dos cursos universitários, mais projetos de apoio ao comércio e ao agronegócio. “Gurupi tem capacidade para ser um grande centro de saúde e ter este setor como âncora econômica da região, aliado às já tradicionais como agropecuária, comércio e educação. Com certeza, novos investimentos vão garantir mais renda, geração de empregos e qualidade de vida a toda a região”, garante. Ao concluir suas palavras, Agnolin expôs a importância do contato direto do parlamentar com suas bases, como propõe o projeto Assembléia Participativa. “Nada substitui a presença do deputado junto à comunidade, pois ouvir o povo é a segurança que temos na hora de realizar nosso trabalho. Por isso, quero manifestar meu sentimento de gratidão ao povo de Gurupi que sempre me acolheu e conclamar a todos para que participem ativamente desta pacto que estamos propondo por uma Gurupi mais desenvolvida, mais moderna e mais humana ”, finalizou. (Penaforte)