Josi diz que é preciso olhar nos olhos de quem representa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Dep. Josi Nunes em Gurupi
“Precisamos olhar nos olhos de quem representamos”, disse a deputada Josi Nunes (PMDB), na tarde da última sexta-feira, dia 15, durante a quarta reunião da Assembléia Participativa, realizada em Gurupi. A deputada comentou, também, sobre a importância da descentralização dos trabalhos do Poder Legislativo, através da Assembléia Participativa. “Desta forma estamos cumprindo nosso dever, pois estamos percorrendo o Estado e trabalhando na resolução dos problemas da população”, analisou Josi. Josi Nunes traçou, ainda, um comparativo entre o Governo Mais Perto de Você e a Assembléia Participativa, considerando os dois projetos importantes, pois aproximam os governantes e legisladores da população. Em seguida, a deputada destacou a necessidade de a população auxiliar na definição das prioridades no momento em que são discutidas e planejadas as ações a serem implementadas nos próximos anos. Finalizando seu discurso, Josi Nunes ressaltou seu histórico político, momento em que foi muito aplaudida, e citou seu pai Jacinto Nunes (ex-prefeito de Gurupi, falecido em 1988) e sua mãe, a ex-deputada federal Dolores Nunes (PMDB) como os exemplos que segue na vida pública. Durante o evento na Câmara de Gurupi, as lideranças da parlamentar apresentaram 593 propostas para o orçamento estadual e o plano plurianual. (Élcio Mendes)