Laurez anuncia inauguração de Centro de Hemodiálise

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado federal Laurez
Até o final deste mês, o sistema de saúde de Gurupi vai contar com um Centro de Hemodiálise. A informação foi dada pelo deputado federal Laurez Moreira (DEM) durante seu discurso na sessão da Assembléia Participativa: a voz e a vez do cidadão, realizada na sexta-feira, dia 15, na Câmara Municipal de Gurupi. “É uma satisfação para nós, porque este centro é uma antiga reivindicação do povo da região que tinha que se deslocar para outros lugares sempre que necessitavam de um serviço tão essencial”. Ele também anunciou o início da construção de uma ponte sobre o Rio Formoso, que vai ligar o Assentamento Loroti à cidade de Dueré. “Estamos satisfeitos com o governo Marcelo Miranda que tem dado toda a atenção às necessidades da nossa região. Fico satisfeito em ver a construção de várias rodovias interligando municípios entre si e com outros Estados, dando condições para a região se desenvolver”, afirmou. Laurez também se mostrou otimista com o desenvolvimento do Estado, lembrando seu potencial energético, a implantação da Norte Sul, a vinda de novas indústrias e os projetos sociais do governo. O deputado Laurez Moreria finalizou seu discurso, elogiando o programa Assembléia Participativa. “Quero dizer que vocês estão no caminho certo. É uma oportunidade para o deputado falar e, principalmente, ouvir as necessidades da população”, concluiu. (Penaforte)