Rita Andrade quer apoio dos deputados para construir nova sede do Legislativo gurupiense

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Rita Andrade e deputados
Durante a realização da quarta edição do programa Assembléia Participativa, a presidente da Câmara municipal de Gurupi, vereadora Rita Andrade, solicitou empenho dos deputados da região Sul para a edificação da sede própria do Legislativo gurupiense. De acordo com Rita, a terceira maior cidade do Estado precisa de uma estrutura mais cômoda, tanto para a realização das sessões ordinárias, quanto para sediar outros. “A nossa estrutura é limitada. Hoje vocês podem sentir o calor humano do povo de Gurupi, como também o insuportável calor local”, brincou. Já o vereador Cabo Carlos do PT mencionou o setor de segurança como prioritário, solicitando aumento do efetivo policial para a cidade. Outro vereador a se pronunciar foi Gilberto Arruda, atualmente sem partido. O parlamentar, por sua vez, aproveitou para reiterar o empenho dos deputados nas propostas colhidas entre os participantes do encontro que variam entre as áreas de educação, saúde e habitação, dentre outras. (Ernoy uiz)