José Geraldo solicita obras de infra-estrutura

Por Dicom
18/12/2007 15h25 - Publicado há 16 anos
Deputado José Geraldo (PTB)
Quarenta e cinco requerimentos foram aprovados durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 18. Dentre eles, treze foram de autoria do deputado José Geraldo (PTB) que solicitou benefícios para a Saúde, asfaltamento, realização de obras de infra-estrutura, instalação de caixa eletrônico do Banco do Brasil e obras para águas pluviais para as cidades de Paraíso do Tocantins, Abreulândia, Porto Nacional, Chapada de Areia, Alvorada e Caseara. O presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), pediu a recuperação de vias públicas e estradas vicinais, implantação de horas comunitárias, destinação de tratores e implementos agrícolas, distribuição de cestas básicas, energização do Assentamento Serrinha e reforma e ampliação do Hospital Regional de Miracema. O deputado Amélio Cayres (PR) requereu a inclusão dos municípios de São Sebastião, Buriti, São Miguel, Maurilândia, Sampaio e Praia Norte no Projeto Centro da Juventude. Ele ainda solicitou o envio de viaturas para o Bico do Papagaio e ambulância, para Araguatins. O peemedebista Sandoval Cardoso pediu o envio de expediente para a BrasilTelecom, solicitando a instalação de telefone público em no Assentamento Água Fria II, localizado na estrada que liga Tocantínia a Aparecida do Rio Negro. Outra sugestão dele se refere à celebração de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Pequizeiro, para a recuperação da estrada vicinal que liga os povoados do 100 ao 200 e da estrada que dá acesso ao PA Progresso. O parlamentar Junior Coimbra (PMDB) solicitou a destinação de máquinas e equipamentos para encascalhamento de estradas vicinais, a implantação do Programa Juventude Cidadã e a construção de posto de saúde e quadra de esportes em Wanderlândia. Os deputados Eduardo do Dertins (PPS), Angelo Agnolin (DEM), Eli Borges (PMDB), Manoel Queiroz (PT) e Paulo Roberto (DEM) também tiveram suas matérias aprovadas em plenário e trataram de temas como saúde, educação, lazer e educação. (Everton de Almeida)