Deputados investem em infra-estrutura de municípios

Por Dicom
19/12/2007 17h50 - Publicado há 16 anos
Deputado Fábio Martins (PDT)
Um requerimento do deputado Fábio Martins (PDT) solicita a liberação de verbas para a conclusão das obras da Praça Setor Vila Jaó em Miranorte. Outros cinco requerimentos constantes na ordem do dia foram aprovados na sessão matutina desta quarta-feira, dia 19. Para Natividade, o deputado Eduardo do Dertins (PPS) pediu a construção de banheiros e alambrados na quadra poliesportiva do Setor Jardim Serrano. Já o deputado José Geraldo (PTB) requereu ao Executivo a celebração de convênio com a Prefeitura de Abreulândia para a construção de uma casa de farinha. Outro requerimento do deputado Manoel Queiroz (PT) pede a abertura de um poço artesiano para a rede de abastecimento de água na Agrovila Santa Cruz I, em Buriti do Tocantins. Os deputados Paulo Roberto (DEM) e Stalin Bucar (PSDB) também tiveram requerimentos aprovados. O primeiro solicita um convênio entre o Executivo Estadual e a prefeitura de Palmas para a construção de uma escola estadual no Setor Santa Bárbara. O segundo defende a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Jacó, situado na reserva indígena Xerente, município de Tocantínia. (Penaforte)