Paulo Roberto considera "magnífico" resultado da Assembléia Participativa

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Paulo Roberto
O líder da bancada do governo na Assembléia, deputado Paulo Roberto (DEM), enfatizou, em seu discursou, na quarta edição da Assembléia Participativa: A voz e a vez do cidadão, nesta sexta-feira, dia 15, na Câmara Municipal de Gurupi, os progressos do programa quanto à participação popular. Segundo o parlamentar, “o resultado é magnífico. O povo está entendendo que é preciso participar”, constatou. De acordo com o parlamentar, o envolvimento da população está aumentando a cada edição do programa, bem como “o interesse da comunidade em expressar o que deseja de melhor para sua qualidade de vida”, disse. Paulo Roberto enfatizou que as sugestões que chegam fortalecem a missão do programa que é, ainda segundo ele, o de elaborar um orçamento mais realista e adequado e com mais aproveitamento do serviço público. (Glauber Barros)